terça-feira, 17 de julho de 2012

Cadastro habitacional do município continua sendo feito pela internet

Lançado em 30.05.2012 pela Prefeitura de Manaus e coordenado pela SEHAF, o Sistema de Habitação (SISHAB), continua, permanentemente, realizando cadastros no site da Secretaria (http://sehaf.manaus.am.gov.br/).
O cadastro é gratuito e está disponível 24 horas, podendo ser feito exclusivamente pela internet, ou o candidato também pode ir à sede da SEHAF, localizada na Rua Ernani Simão, n° 1298 (Antiga Ipixuna) – Bairro Cachoeirinha, com atendimento disponível de segunda a sexta, as 08h às 17h. O interessado em se cadastrar no SISHAB deve estar com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, Comprovante de renda e de residência,  Certidão de nascimento ou certidão de casamento.

Precisando fazer alteração no seu cadastro?

Foi pensando na comodidade do cidadão que a SEHAF criou o módulo Consultar e Alterar Cadastro do SISHAB, onde o candidato poderá fazer alguma alteração ou corrigir informações no cadastro já realizado, caso seja necessário. Para isto basta que o pretendente acesse o site, clique na opção “alterar cadastro” e em seguida insira o n° do seu CPF e a data de nascimento.

Saiba mais sobre o SISHAB

O sistema de Cadastro de Habitação (SISHAB) realiza o cadastro de pessoas interessadas em adquirir a casa própria, desde o dia 04 de Junho e atende famílias com renda bruta de até R$ 5 Mil, desde que não possua casa própria, benefícios de natureza habitacional ou financiamento em qualquer unidade da federação (Municipal, Estadual ou Federal).
É importante ressaltar que terão prioridade às famílias: de baixa renda com ganhos mensais de até R$1.600, desabrigados que perderam seu único imóvel ou ainda residente em áreas de risco, Mulheres chefes de famílias e famílias que possuam pessoas com deficiência e idosos. Em caso de seleção do candidato as informações prestadas no cadastro poderão ser verificadas junto ao CadÚnico, FGTS, RAIS, CADMUT, CADIN, SACI, pelo agente financiador.

Via assessoria

Nenhum comentário: